Redes de auto serviço
Potencialize sua estratégia de precificação com precisão e eficiência.
Precifique de modo estratégico, corrigindo seu posicionamento nas diferentes curvas de produto
Confira performance de vendas e preços por fabricante em sua rede e no mercado.
Saiba os itens de alta e baixa performance e decida quais listar ou delistar.
Entenda o comportamento do shopper, nas suas lojas e no mercado e saia na frente.
Otimize seus estoques, melhore rentabilidade, mix, ruptura e níveis de estoque.
Monitore sua performance no e-commerce, entenda as preferências do shopper e melhore suas vendas.
Visibilidade dos principais indicadores e alavancas em conjunto com as indústrias parceiras.
Entenda performance, mix e precificação no segmento premium e se destaque entre o consumidor potencial.
Algumas das indústrias que confiam na Scanntech
Cases de sucesso
Depoimentos
“A utilização dos dados Scanntech contribui na elaboração de apresentações de impacto para o varejo, fazendo com que tenhamos tomada de decisão assertiva, criando um ciclo de engrenagem: Ajinomoto, Distribuidor, Varejo e Consumidor”
André Callado
Supervisor Sênior de vendas
Ajinomoto
“Uma empresa altamente compromissada com o negócio e que tem uma visão única de mercado.”
Paulo Veloso
Gerente de Revenue Management
Nestlé Purina
“Mondelēz International tem a Scanntech para entender o mercado e as oportunidades. Levamos para nossos clientes propostas que beneficiam tanto o negócio deles quanto os da Mondelēz International. Crescemos juntos, fortalecendo a parceria.”
Rodrigo Camargo
Gerente Regional de Vendas
Mondelēz International
“Com o Clube de Promoções passamos a ter ações mais assertivas, a verba é mais bem utilizada e nós garantimos que isso chegue também ao consumidor final. Todos saem ganhando: indústria, varejo e consumidor.”
Helder Dantas
Gerente de Planejamento
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes
“A Scanntech ajuda a identificar as principais oportunidades e onde estão as lojas que a gente deve atuar para ter o melhor retorno, ajudando o time de vendas a ser mais eficiente.”
Raquel Araujo
Gerente de Trade Marketing
Pernod Ricard
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