Redes de auto serviço

Potencialize sua estratégia de precificação com precisão e eficiência.

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Precifique de modo estratégico, corrigindo seu posicionamento nas diferentes curvas de produto

Confira performance de vendas e preços por fabricante em sua rede e no mercado.

Saiba os itens de alta e baixa performance e decida quais listar ou delistar.

Entenda o comportamento do shopper, nas suas lojas e no mercado e saia na frente.

Otimize seus estoques, melhore rentabilidade, mix, ruptura e níveis de estoque.

Monitore sua performance no e-commerce, entenda as preferências do shopper e melhore suas vendas.

Visibilidade dos principais indicadores e alavancas em conjunto com as indústrias parceiras.

Entenda performance, mix e precificação no segmento premium e se destaque entre o consumidor potencial.

Algumas das indústrias que confiam na Scanntech

 Cases de sucesso

Depoimentos


“A utilização dos dados Scanntech contribui na elaboração de apresentações de impacto para o varejo, fazendo com que tenhamos tomada de decisão assertiva, criando um ciclo de engrenagem: Ajinomoto, Distribuidor, Varejo e Consumidor”

André Callado

Supervisor Sênior de vendas

Ajinomoto

“Uma empresa altamente compromissada com o negócio e que tem uma visão única de mercado.”

Paulo Veloso

Gerente de Revenue Management

Nestlé Purina

“Mondelēz International tem a Scanntech para entender o mercado e as oportunidades. Levamos para nossos clientes propostas que beneficiam tanto o negócio deles quanto os da Mondelēz International. Crescemos juntos, fortalecendo a parceria.”

Rodrigo Camargo

Gerente Regional de Vendas

Mondelēz International

“Com o Clube de Promoções passamos a ter ações mais assertivas, a verba é mais bem utilizada e nós garantimos que isso chegue também ao consumidor final. Todos saem ganhando: indústria, varejo e consumidor.”

Helder Dantas

Gerente de Planejamento

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

“A Scanntech ajuda a identificar as principais oportunidades e onde estão as lojas que a gente deve atuar para ter o melhor retorno, ajudando o time de vendas a ser mais eficiente.”

Raquel Araujo

Gerente de Trade Marketing

Pernod Ricard

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