Com passagem em empresas como Ambev, Rappi e PicPay, Guilherme Fukuda chega para consolidar o portfólio de produtos para indústria

São Paulo, fevereiro de 2024 A Scanntech, líder em inteligência para o varejo alimentar, anuncia Guilherme Fukuda como novo head de desenvolvimento de produto para Indústria no Brasil. O executivo chega para comandar um time com objetivo de seguir expandindo o portfólio da empresa de produtos de inteligência para a indústria. A frente de uma plataforma utilizada por 8 em cada 10 top varejistas e por mais de 250 as maiores indústrias, ele destaca que seu plano estratégico para 2024 passar por consolidar aprendizados de 2023, de forma mais estratégica para selecionar os próximos passos para a solidificação do portfólio de produtos da Companhia.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), o executivo traz consigo experiências acumuladas em instituições como Natura, Rappi e Ambev, onde teve seu primeiro contato com a Scanntech - auxiliando na construção de projetos na área de PMO Sales Analytics. Com habilidades em gestão, processos e planejamento, ele chega à empresa, após trabalhar na PicPay, onde contribuiu para a organização de uma sólida estrutura de marketing de produtos.

Sobre a Scanntech

Usada por 8 em cada 10 top varejistas do canal alimentar e por mais de 250 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 680 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.