Trabalhe conosco

Analista de produtos (JBP - Joint Business Plan)

Responsabilidades

  • > Contato com varejos e indústrias;
  • > Entender as necessidades do cliente e criar análises que ajudem na solução de problemas;
  • > Interface com equipes internas para entendimento de situação e solução;
  • > Garantir o data quality para entrega de análise de mercado aos clientes;
  • > Monitoramento de KPIs de acessos por indústria e varejo;
  • > Controle de processos eminente operacionais e de negócio;
  • > Treinamento da Plataforma para usuários;
  • > Gestão e acompanhamento do desenvolvimento dos painéis (Abertura de Jiras, alinhamento com equipe de big data e analytics do Uruguai, publicação dos painéis para os clientes).

Requisitos

  • > Experiência em vendas na indústria ou compras no varejo;
  • > Desejável superior completo ou conclusão prevista para 12/2022 em cursos de Administração, Economia, MKT, desenvolvimento de sistemas ou Engenharia;
  • > Excel avançado (incluindo Tabela Dinâmica e Procv);
  • > Conhecimentos Diferenciais:
  • &- Desejável conhecimento em gerenciamento de categorias;
  • &- Desejável conhecimento em Trade MKT;
  • &- Desejável conhecimento em projetos, vendas;
  • &- Desejável conhecimento em ferramentas como BI, Qlikview, Tableau, Microstrategy entre outros.

Benefícios

  • > Assistência Médica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa!
  • > Assistência Odontológica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa!
  • > Vale Refeição;
  • > Vale Transporte;
  • > Scanndrinks – Geladeira de bebidas no escritório;
  • > Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
  • > Part of day para aniversariantes;
  • > Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
  • > Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
  • > Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
  • > No escritório: Um ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
  • > No dress-code;
  • > 90% das posições com modalidade de trabalho híbrido;
  • > Ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
  • > Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza e gera oportunidades de crescimento!