Scanntech anuncia a 3ª edição do (IN) MOTION, maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina
Realizado no dia 07 de agosto, no distrito Anhembi, o fórum aguarda 2.000 executivos de varejo e indústria de bens de consumo de alto giro e apresenta talks com Marc Randolph, co-fundador da Netflix; Jason Goldberg, especialista em e-commerce; Zeina Latif, economista; Pascal Finette, escritor e referência em inovação; e outros
A Scanntech, empresa líder no fornecimento de informações de mercado utilizadas por 85% dos principais varejistas do canal alimentar e mais de 300 das maiores indústrias, anuncia a terceira edição do (In) Motion. O evento, que se estabeleceu como o principal fórum de discussão sobre inovação e eficiência em dados da América Latina, será realizado no dia 07 de agosto, das 08h30 às 19h, no Convetion Hall do Distrito Anhembi, e estima receber 2.000 executivos do alto escalão do ecossistema de bens de consumo de alto giro neste ano.
Dedicado a despertar discussões e provocar o pensamento inovador através do compartilhamento de cases de sucesso, melhores práticas em inteligência e inovação, tudo através da visão de inovadores renomados no mercado. Entre os nomes confirmados para talks na data estão: Marc Randolph, co-fundador da Netflix; Jason Goldberg, diretor de estratégia do comércio do grupo Publicis e um dos especialistas mais seguidos no mundo através de seu podcast @retailgeek. Zeina Latif, economista premiada, colunista do jornal O Estado de S.Paulo, atual palestrante e sócia-diretora da Gibraltar Consulting, que acumula passagens por grandes instituições financeiras como a XP Investimentos e teve uma breve atuação na Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo; Pascal Finette, escritor e referência em inovação, tendo atuado em empresas como Google, eBay e Mozilla e faculty chair da Singularity University, um dos maiores hubs de inovação do mundo; e outros.
“Desde que entramos no mercado brasileiro, há 10 anos, nós provocamos muitas mudanças em como o setor usa inteligência no dia a dia. Nosso evento se chama (IN) Motion, porque ele representa esse nosso espírito empreendedor de buscar incessantemente maneiras de inovar e disromper o mercado, simplificando o complexo e gerando resultado através de eficiências. O evento é o momento da gente se atualizar com informações, cases, insights, provocações e novidades, trazidas pelas maiores referências mundiais que estão alinhadas conosco na mentalidade inovadora. Em resumo, o evento é parte do nosso compromisso de gerar alta performance através de inovação, tecnologia e inteligência”, explica Priscila Ariani (foto), diretora de marketing da Scanntech.
Consolidação do (IN) MOTION
A primeira edição do evento, realizada em 2022, marcou a consolidação da Scanntech no Brasil como um provedor de múltiplas soluções de inteligência que trazem respostas às mais variadas dores no ecossistema de bens de consumo de alto giro. Naquele ano, com um portfólio de mais de 22 soluções ainda pouco conhecido pelo público, o evento foi um marco para apresentar essa diversidade de soluções completas para todas as áreas do mercado, com sessões dedicadas tanto a soluções de vendas, pricing, trade, promoções, operações, estratégia de mercado, entre outros.
Apesar de estar sempre no dia a dia ao lado de seus clientes, o sucesso da primeira edição comprovou a importância de ter grandes momentos anuais para trocar e se conectar com seus clientes. A rápida expansão da empresa exigia um evento anual de destaque para mostrar os avanços e inovações da Scanntech, para manter o setor atualizado sobre as inovações e a mentalidade inovadora em inteligência e tecnologia. Assim, no ano passado, a segunda edição do In Motion trouxe palestrantes internacionais de renome, refletindo o compromisso da Scanntech com a inovação de alta qualidade. “Tivemos a participação do fundador do Waze e, este ano, teremos o fundador do Netflix. Se nos perguntarem, mas vocês atuam no setor alimentar, qual a conexão com empresas como estas? A resposta é simples, a Scanntech, Waze e Netflix compartilham a essência de transformar dados em informações acionáveis e colaborativas. O Waze, por exemplo, utiliza dados em tempo real para melhorar a eficiência no trânsito, enquanto nós aplicamos a mesma lógica para otimizar decisões no varejo. A Netflix, por sua vez, demonstra como algoritmos e dados são cruciais para melhorar a experiência do usuário, um paralelo direto com a missão da Scanntech de aprimorar a acessibilidade e a eficiência na tomada de decisões”, conclui Priscila.
Para mais informações e para adquirir o seu ingresso, acesse o site.
Assessoria de imprensa
Atendemos os jornalistas através do e-mail: scanntech@loures.com.br ou telefone: (11) 96931-5418