Mapa do site
Conheça nosso site. O esquema gráfico indica a estrutura do site Scanntech e facilita a sua navegação.
- Home
- Conteúdos
- Carreiras
- Contato
- Mapa do site
- Política de cookies
- Política de privacidade
- Nossos parceiros
- Solicite uma demo
- Sobre
- Soluções
- Iniciativas ESG
- Radar Scanntech
- Hub de Distribuidores
- Participe do Clube de Promos Scanntech
- Bees
- Grupo Ale – Clube de promoções
Conteúdo
- Vendas de brinquedos na semana das Crianças apresentam uma queda de 15,5% no varejo alimentar
- Não sai da mesa: versatilidade e preço estável do Macarrão garantem a presença do item no prato do consumidor
- Apagão em São Paulo afeta as vendas do varejo alimentar que tem queda de 5,6% no faturamento
- Clima instável em agosto impulsiona crescimento de mais de 10% na cesta de bebidas, com aumento de 5,9% nas vendas unitárias da categoria
- Fatores climáticos e alta demanda mundial alavancam preço do café, retraindo o consumo
- Para além da academia, alimentos proteicos invadem o carrinho de supermercado do consumidor
- Disparada do preço do arroz impulsiona faturamento da Cesta de Mercearia Básica nos últimos 3 meses, após retrações consecutivas observadas desde maio de 2023.
- Scanntech se une à Beauty Fair e entra no canal de Perfumaria para gerar eficiência no setor, a partir da conexão com a indústria por meio de inovação em leitura de dados
- Dia dos Pais supera o Dia das Mães no varejo alimentar brasileiro
- Prêmio Scanntech (IN) NOVA reconhece as 13 maiores inovações do varejo alimentar brasileiro. Confira os ganhadores!
- Scanntech anuncia a lista dos finalistas da 1ª edição do (IN) NOVA – Inovações de Impacto, prêmio inédito que reconhece indústrias atuantes no varejo alimentar brasileiro
- Como os compradores brasileiros se comportam é tema de talk de sócio da McKinsey & Company, Pedro Fernandes
- Jason Goldberg, diretor de estratégia de comércio do Publicis Groupe e especialista em varejo online e físico, traça caminhos para superar obstáculos do varejo em palestra do segmento .
- O Brasil tem jeito? É o que discute Zeina Latif no (IN) Motion, maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina
- Cofundador da Netflix, Marc Randolph, conta sobre a criação do streaming em fórum em São Paulo
- Pascal Finette defende a ‘Relevância Sustentável’ para organizações que desejam perdurar em um mundo volátil
- “Hoje eu posso”: indulgências crescem no país e chocolate, apesar de mais caro, tem potencial para avançar no segmento premium
- Indústria de fraldas descartáveis aposta no desenvolvimento de categorias para driblar queda nas vendas
- Junho mais quente da história estimula aumento de quase 10% da cesta de bebidas
- Scanntech lança prêmio inédito de Inovação para a Indústria atuante no varejo alimentar
- Ronaldo Gadelha: veterano do setor de bens de consumo assume como Vice-Presidente Comercial para o Varejo na Scanntech
- Scanntech anuncia a 3ª edição do (IN) MOTION, maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina
- Impacto das enchentes no varejo alimentar do Rio Grande do Sul
- Scanntech aponta crescimento de 5,2% no mercado de varejo alimentar, alcançando um faturamento recorde de R$ 1,205 trilhão
- Com segundo menor rendimento médio do país, região Norte apresenta incremento no varejo alimentar acima da média nacional
- Relatório de Transparência Salarial
- APAS SHOW 2024: Scanntech apresenta pela primeira vez no Brasil uma experiência imersiva com Apple Vision PRO
- Presentear no Dia das Mães ficou mais caro: preços sobem acima da inflação em 2024
- Varejo alimentar alcança maior crescimento do faturamento em um ano
- Rafael Sousa assume a liderança da área de Operações e Parcerias na Scanntech
- João Maschetto é o novo Diretor Comercial para Indústrias na Scanntech
- Vendas unitárias crescem significativamente em supermercados e atacarejos
- Impulsionada pelas vendas de Páscoa, mercearia se destaca como o setor principal do mês
- Consumidor passou a fazer compras menores e ir mais vezes aos mercados e atacarejos
- Go to Market: Scanntech investe na revolução de dados e digitalização do canal indireto responsável por 52% das vendas para o varejo alimentar
- Produtos com atributos de saudabilidade crescem mais que alimentos regulares no varejo alimentar