Introdução de novo SKU

A marca “x” lançou item em segmento de preço inexplorado, ganhando 5.2 p.p em participação de mercado. Reagindo a estre lançamento, a marca “y” lança um sku para competir neste segmento

Diante deste cenário, a equipe de Trade e Vendas da marca “Y” somam esforços e direcionam-se para atuar nas redes prioritárias para introdução do novo SKU (redes com maior contribuição para a categoria).

A marca “y” após a introdução e ativação das redes foco, atinge maior patamar histórico de participação e não canibaliza o seu principal item.

nros

A marca “x” com introdução de produto considerando lacuna de preço pela concorrência, ganhou aproximadamente +5,2pp em participação de mercado. A marca “y” percebendo o impacto desse item, lançou um sku para competir com o da marca concorrente.

nros
Diante deste cenário, a equipe de Trade e Vendas da marca “Y” somam esforços e direcionam-se para atuar nas redes prioritárias para introdução do novo SKU (redes com maior contribuição para a categoria).
nros
A marca “y” após a introdução e ativação das redes foco recupera a sua participação de mercado e não canibaliza o seu principal item.