Avanços nas Redes

Execução PDV

A marca “x” que atua na indústria de massas alimentícias encerrou suas atividades no mercado. Nesse contexto a marca “Y”, que detém mais de 50% do mercado, percebeu uma oportunidade de conquistar a fatia de mercado da marca “x”.

Estudo de caso

A marca “x” que atua na indústria de massas alimentícias encerrou suas atividades no mercado. Nesse contexto a marca “Y”, que detém mais de 50% do mercado, percebeu uma oportunidade de conquistar a fatia de mercado da marca “x”. ​
Com base nesse cenário, a marca “y” através da plataforma Scanntech Analytics identificou quais eram as lojas em que tinham uma participação de mercado abaixo da marca “x” e as listou como oportunidades.
A marca “y” realizou um trabalho de positivação nas lojas foco e conseguiu aumentar sua participação de mercado em +4pp.
nros
A marca “x” que atua na indústria de massas alimentícias encerrou suas atividades. Nesse contexto a marca “Y”, que detém aproximadamente 70% de participação, percebeu uma oportunidade de conquistar a fatia de mercado da marca “x”.
nros
Com base nesse cenário, a marca “y” através da plataforma Scanntech Analytics identificou quais eram as lojas em que tinham uma participação de mercado abaixo da marca “x” e as listou como oportunidades.
nros
A marca “y” realizou um trabalho de positivação nas lojas foco e conseguiu aumentar sua participação de mercado em +3,3pp.