Market Share

Através dos relatórios interativos da ferramenta Scanntech Analytics, a empresa X identifica que está perdendo participação de mercado em suas principais categorias nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul do Brasil. Ela busca o Clube de Promoções da Scanntech para ajuda-la a reverter a situação.
A equipe de promoções Scanntech apresenta os valores a serem investidos e os retornos de acordo com o OBJETIVO do Cliente. E a empresa X, por sua vez, determinou em quais redes seriam realizadas as suas promoções.
A promoção nas redes aumenta 39% no volume de vendas do produto promocionado. Além do crescimento em volume, 3,000 novas lojas começam a comercializar o produto por conta da promoção.
nros
Por meio de relatórios interativos acessados na ferramenta Scanntech Analytics, a empresa X se percebe em uma situação desfavorável, perdendo, de forma acentuada, participação de mercado em suas principais categorias nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul do Brasil. Em vista disso, procurou a ajuda do Clube de Promoções da Scanntech.
nros
A equipe de promoções Scanntech apresenta os valores a serem investidos e os retornos de acordo com o OBJETIVO do Cliente. E a empresa X, por sua vez, determinou em quais redes seriam realizadas as suas promoções.
nros

A promoção na redes aumenta 39% no volume de vendas do produto promocionado. Além do crescimento em volume, 3.000 novas lojas começam a comercializar o produto por conta da promoção.

+ 0
Unid. Do Produto 1 vendidas na promoção

A promoção na redes aumenta 39% no volume de vendas do produto promocionado. Além do crescimento em volume, 3.000 novas lojas começam a comercializar o produto por conta da promoção.

+ 0
Lojas